.

.

.

.

sábado, 27 de março de 2010

Hino do Brasil

Quem consegue cantar o hino nacional inteiro? Difícil né.
Mas vocês devem ter visto com certeza o vídeo da cantora Vanusa cantando o hino nacional em um evento e foi um vexame. Ela errou tanto a letra quanto a melodia do hino. Isso porque estava lendo, imagine se não estivesse.

Eu acho o hino do Brasil muito lindo, mas que é uma letra complicada, isso é sim rsrs.
E agora apresento para vocês a Vanusinha, que não tem nada haver com a Vanusa da foto acima, mas ela também é desafinada e erra a letra do hino nacional rs.


.
Próximo Post: Propagandas indecifráveis.

Beijinho

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sem querer querendo

Oi Gente. Desculpa a demora. Algumas pessoas me perguntaram se foi eu quem fez o vídeo Single Ladies do post anterior, sim foi eu mesma e para isso tive que decorar a dança da Beyoncé inteirinha, rsrsrs.
Outras perguntaram se podiam postar o vídeo em seus respectivos blogs, fiquem à vontade para postar.
Com calma visitarei os blogs que me visitaram, pode aguardar minha visitinha no teu blog que eu aparecerei por lá, se eu não aparecer é porque não consegui acessá-lo. E me visitem também, não me esqueçam, rsrsrs.

.
Sem querer querendo

Mulheres! Imagem vocês na faculdade, no trabalho ou em algum lugar público como shopping, pracinha etc. Aí sem que percebam um cidadão resolve usar a câmera de seu celular  para filmar partes do nosso corpo e depois postar essa filmagem na internet sem a nossa permissão.
Isso é um abuso não é? 
É um crime portanto ninguém pode fazer isso.
Engraçado que os fotógrafos chamados de paparazzo vivem fazendo isso com as famosas . Eu acho um absurdo eles só faltarem "plantar bananeira", fazerem contorcionismo e piruêtas para filmar a roupa íntima de uma mulher, isso é um abuso. E depois dizem que elas deixam suas roupas íntimas à mostra de propósito.
Daí fica a dúvida: Deixou aparecer sem querer ou de propósito?

Na foto acima, a Susana Vieira estava dentro de seu carro e ainda por cima no banco de trás, olha o contorcionismo que o fotógrafo fez para tirar uma foto da peça íntima dela e depois colocam a manchete: "Susana Vieira pagou calcinha".
Uma coisa é certa, parte dessas mulheres não se importam com essas fotos (e devem ter seus motivos).
.
Quanto será que custa uma fantasia de carnaval daquelas cheias de penas e bem escandalosas? Dizem que é cara, mas eu não acredito não sabe! Para mim essas mulheres famosas do carnaval compram suas fantasias na lojinha de 1,99 pois mal entram na avenida e a fantasia já arrebenta toda, já sai voando e a famosa fica semi-nua no desfile.
Aí me levanta mais dúvidas ainda, se ela ficou nua no desfile sem querer ou  se soube escolher uma certa fantasia que permitiria isso, para se aparecer. Que fantasia tão cara é essa, que não presta? rsrs. 

.
.

Próximo Post: Hino do Brasil

Beijinho