.

.

.

.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sem querer querendo

Oi Gente. Desculpa a demora. Algumas pessoas me perguntaram se foi eu quem fez o vídeo Single Ladies do post anterior, sim foi eu mesma e para isso tive que decorar a dança da Beyoncé inteirinha, rsrsrs.
Outras perguntaram se podiam postar o vídeo em seus respectivos blogs, fiquem à vontade para postar.
Com calma visitarei os blogs que me visitaram, pode aguardar minha visitinha no teu blog que eu aparecerei por lá, se eu não aparecer é porque não consegui acessá-lo. E me visitem também, não me esqueçam, rsrsrs.

.
Sem querer querendo

Mulheres! Imagem vocês na faculdade, no trabalho ou em algum lugar público como shopping, pracinha etc. Aí sem que percebam um cidadão resolve usar a câmera de seu celular  para filmar partes do nosso corpo e depois postar essa filmagem na internet sem a nossa permissão.
Isso é um abuso não é? 
É um crime portanto ninguém pode fazer isso.
Engraçado que os fotógrafos chamados de paparazzo vivem fazendo isso com as famosas . Eu acho um absurdo eles só faltarem "plantar bananeira", fazerem contorcionismo e piruêtas para filmar a roupa íntima de uma mulher, isso é um abuso. E depois dizem que elas deixam suas roupas íntimas à mostra de propósito.
Daí fica a dúvida: Deixou aparecer sem querer ou de propósito?

Na foto acima, a Susana Vieira estava dentro de seu carro e ainda por cima no banco de trás, olha o contorcionismo que o fotógrafo fez para tirar uma foto da peça íntima dela e depois colocam a manchete: "Susana Vieira pagou calcinha".
Uma coisa é certa, parte dessas mulheres não se importam com essas fotos (e devem ter seus motivos).
.
Quanto será que custa uma fantasia de carnaval daquelas cheias de penas e bem escandalosas? Dizem que é cara, mas eu não acredito não sabe! Para mim essas mulheres famosas do carnaval compram suas fantasias na lojinha de 1,99 pois mal entram na avenida e a fantasia já arrebenta toda, já sai voando e a famosa fica semi-nua no desfile.
Aí me levanta mais dúvidas ainda, se ela ficou nua no desfile sem querer ou  se soube escolher uma certa fantasia que permitiria isso, para se aparecer. Que fantasia tão cara é essa, que não presta? rsrs. 

.
.

Próximo Post: Hino do Brasil

Beijinho

51 comentários:

Pah disse...

Mesmos nós reles mortais que não aparecemos todos os dias na novela das oito, temos que tomar cuidado com a exposição, pois hoje qualquer um pode estar te fotografando sem que perceba. E utilizar isso chomo extratégia para aparecer na mídia é baixo e sem-sentido. Mas se aconteceu, deu mídia e rendeu frutos, então foi por uma "boa causa".

Alexandre Fernandes disse...

Pô Ju esses paparazi são muito pentelhos. Não sei como conseguem ficar em pontos estratégicos e conseguir fotos assim das estrelas.
Depois ficam avacalhando. Ah vá...

É um abuso sim.
Falou tudo.

Não suma querida.

Beijocas.

Marinilce. disse...

Jú, você tem uma inteligência fenomenal. Amo seus posts.
Bjos,
Bom final de semana.

Vanessa disse...

Pois é, e depois dizem que a Geiza, aquela estudante, queria se aparecer...
...mas nessa mídia, quem não quer?
rs

Muito legal aquele vídeo mesmo, parabéns! (deve ter dado um trabalho)

Beijão!

Danieli Zimmermann disse...

É bem complicada essa questão, mas eu acho q esse povo gosta de mostrar as coisas hehe
mas depende mto da pessoa e do lugar
teus post são bem inteligentes
adorooooooooooo
beijo querida e bom fini

Katia disse...

Juliana, em primeiro lugar, agradeço a força que me deu pois pra alguns pode ser bobeira e não se doem por pouco mas infelizmente, sou mais sensível que a maioria e me magoou demais o que houve mas depois de muito choro e pessoas me ajudando, estou melhor. Não digo que a dor sumiu mas estou sabendo lidar melhor com ela e continuar vivendo.
Sobre seu post: tudo que vem da mídia é duvidoso...são tantas mentiras e um jogo de marketing que não dá pra saber os dois lados e qual é o verdadeiro. Tento ficar o máximo alhei a tudo isso pois o que eles querem é nos alienar pra as coisas realmente importantes que acontecem no nosso país.
Não no seu caso mas você deve conhecer que a maioria das pessoas vivem de novelas e programas que não contribuem em nada na vida do ser humano e ainda são manipulados descaradamente e não percebem...qualquer dia escreva sobre isso. Sei que teria muito pra escrever sobre essa manipulação dos meios de comunicação...te admiro...bjs.

Manu Damasceno disse...

Nós muitas vezes tbm pagamos calcinha e nem porisso estamos querendo nos mostrar e foi de propósito....alguma atrizes que vão a eventos sem calcinha talvez até queiram chamar atenção. apesar de não gostar da Susana ela é humana e como qq pessoa ao descer do carro "pagou calcinha".

Manu Damasceno disse...

Nós muitas vezes tbm pagamos calcinha e nem porisso estamos querendo nos mostrar e foi de propósito....alguma atrizes que vão a eventos sem calcinha talvez até queiram chamar atenção. apesar de não gostar da Susana ela é humana e como qq pessoa ao descer do carro "pagou calcinha".

C@urosa disse...

Olá minha cara amiga Juliana Pires, te encontrei e como sempre belos e reflexivos textos, com muita sensibilidade e competência, parabéns.

Forte abraço

C@aurosa

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee amiga!
viva o dia do blogueiro!
viva nós, hehehe

fique a vontade para pegar os selinhos que gostar!

=D

☆ . ☆


тєηhα µмα fєliz þάscσα...
Qµє σ cσєlhiηhσ тє тrαgα мµiтσ мαis
qµє siмþlєs σvσs đє chσcσlαтє...
Qµє єlє тє тrαgα мµiтα sαúđє, αмσr,
fєliciđαđє, cσмþrєєηsãσ, cαriηhσ...
Qµє vσcê sєjα αвєηçσαđσ
þσr αqµєlє qµє ησs đєµ Sµα viđα...
É σ qµє тє đєsєjσ siηcєrαмєηтє
þσrqµє αмigσs cσмσ vσcê α gєηтє ηãσ þσđє єsqµєcєr...


Fєliciđαđєs!!!


Fєliz þάscσα!!!

(autor desconhecido)

☆:·.★ViViAn★·.☆ Sbrussi εϊз.εϊз.εϊз /(",)\


☆ . ☆

''Tay' disse...

Eu acho que exposição publica é uma coisa muito complexa, tem gente que faz certas coisas para aparecer na midia, e outras fazem sem se dar conta de que fizeram, e as vezes fica dificil de saber se foi de proposito ou nao.

bjus =*

disse...

Olá....
Fiquei feliz com sua visita no meu cantinho.....volte sempre!!!
Gostei do seu blog!! Parabéns!!!
Voltarei aqui com certeza mais vezes para ver e comentar sobre outras polêmicas....beijos

Ella disse...

Ah, as famosas que vão a eventos sem calcinha até podem querer... mas acho que nenhuma mulher gosta de pagar calcinha...


"U terêrê " foi ótima!

Mari disse...

Juliaa, obrigada pela visita, estou por aqui acompanhando suas polêmicas!
Boa semana!
Mari

Daninha disse...

OAPSKAOSPAKS
Pois é fica a duvida, mais acho que algumas famosas fazem isso por querer sim hm*
beijos

Simplesmente Luísa disse...

Ameeeiiii o clipe Single Ladiessss
Parabens!!! Minha filha tb curtiu demais!!!
Beijossssss

"Cantinho Poético" disse...

Uma semANA DE PAZ E MUITA POESIA.
Abraços M@ria

Mary disse...

Adorei o filme, fantástico!
O que a mulherada quer é aparecer!!!!
Bjs

Prof. Adinalzir disse...

Olá, querida Juliana

Realmente hoje em dia, todos nós estamos vulneráveis a ditadura das imagens. São câmeras e fotos para vasculhar todos os nossos passos.

Agradeço pela visita ao meu blog e meus parabéns pelo dia do blogueiro!

007BONDeblog disse...

Juliana

Bom dia.

Que polêmica em ?! Eu gosto de debates e polêmicas, e com grande satisfação venho conhecer seu blog e retribuir a visita e comentário lá no 007BONDeblog. Estou te seguindo e te convido a ser seguidora do bonde.

Pelo que observo, na maioris das situações,não é sem querer, é querendo mesmo, é fazendo de "quase" tudo para ser fotografada e ser "notícia".

Defino esse comportamento fazendo uma comparação como aquela roupa tipo "tomara que caia".

Grande abraço e parabéns pelo belo blog.

André Paulino disse...

Oi Juliana, passei para visitar seu blog, já que vocë visitou o meu Oficina de Ideias 54. Parabéns por seu trabalho. Abraço, fé em Deus e muito sucesso.

Caroline. disse...

A Susanna ainda tava de calcinha né? E quando uma Britney da vida que tá sem nada? #Comolidar?
ASHUASAHSAUSASHASUASHSAUAS
Beijão =*

Augusto Branco disse...

rsrs

- Vim aqui fuçar teu blog para ver quem era essa mocinha que gosta de Fórmula 1 e...rs Que achado, meu anjo!rs

Teu blog é uma graça! Fiquei espantado em ver como alguém pode escrever tanto sobre tantas coisas, e deste modo tão dinâmico e criativo! Virou parada obrigatória pra mim,agora.rs

Beijo!!!

Carmem Tristão disse...

não me espanto com mais nada nesse mundo, viu? e nem precisa ser artista pra se valer de atitudes esdrúxulas pra aparecer... no prédio em que eu morava, uma vizinha descia de camisola pra buscar o jornal...

Juliana Oliveira disse...

- Que situação hein?! Ainda bem que sou anônima, pelo menos por enquanto. Ainda tem muita pedra pela frente e obg pelo apoio. Bjooos

Pedro Henrique "Baleiro" disse...

Juliana, obrigado por seu comentário no meu blog. Realmente o Ayrton faz muita falta.
Quanto à foto da Suzana, é dificfil criticar, pois talvez ela tenha adorado se expor assim. Ela adora se promover. De fosse mais discreta talvez não tivesse acontecido.
Um beijo.

Juliana Mendes disse...

velho, totalmente riidiculo..
n só dela como se fosse com qqr outra pessoa..
uma pessoa que faz isso n tem educação nem sabe respeitar...
nem privacidade nem qqr tipo de ética..


=x

Mas os paparazzi vivem disso ne!? invasão!

Meias de Seda (Suzy) disse...

Oi, Juliana!
Vim até aqui retribuir a visita que fez ao meu blog e olha só que grata surpresa, adorei seu espaço e seus vídeos...rs
Menina, você é mto criativa. Parabéns!
Adorei a animação Single Ladies...rs

Bjoks ;)

Bruno Zanette disse...

Olá, Juliana!

Retribuindo sua visita! Muito legal seu blog! Parabéns!

Beijos.

Artmann disse...

oi juliana. vim retribuir a visita no blog do tupi, post/cartum sobre a triste notícia da morte do glauco. todos o querríamos vivo, mas uma vez q ele se foi, as homenagens de centenas de colegas são uma maneira de lembrar a sua importancia para o cenario cultural e social do país... sem falar q muitas delas foram realmente emocionantes (vide blog universohq)!
falando em cartuns, gostei bastante dos seus, com os bonequinhos de linhas. o tchauzinho para o reportes do helicóptero foi cruel!
e sobre a polêmica do sem querere querendo...ela é boa pra qm quer se mostrar e importante pra qm se sente ameçado também ser ouvido. Viva a polêmica. abraço, e visite-nos sempre, o blog do tupi está definitivamente reativado!

Sarah disse...

Oi Juliana,
obrigada pela visitinha ao meu blog.
Depois comento com mais calma.
Beijos!

Herbert Drummond disse...

Olá Juliana,
Passei para agradecer o comentário que deixastes na Oficina de Gerencia sobre o Senna e surpreendi-me com o "Polemica" (juro que gostei muito, também, do "Fala Juliana"). Já sou um dos teus seguidores e com muita convicção da minha escolha.
Sou uma especie de "franco navegador" da blogosfera e sei reconhecer o que chamo de blog inteligente. Sabe? Aquele que é feito com carinho por gente que ama interagir por meio de seu blog?
Achei que o Polêmica se enquadra neste grupo e vou fazer um destaque dele lá no galpão da oficina de Gerencia.
Ah! Já me inscrevi também na tua pagina do YouTube. Sensacional!
A proposito, brigaduuu! Pela visita e pelo comentário.
Até breve.

Gilmara Coletto disse...

Ei Ju!!!

Flor sabe que eu também fico em duvida se a culpa toda desses escândalos que saem nesses revistinhas de fofoca é toda do paparazzo, por que vamos falar serio tem artista que faz de tudo pra sair nas primeiras paginas da revista. Nesse mundo da fama não dá pra duvidar de nada!!!

Adorei seu vídeo, menina vc arrasa esses vídeos, muito boa mesmo e cheguei a uma conclusão que eu é que não quero essa tecnologia japonesa pra mim... srsrsrrsrrs... Muito bom mesmo flor, parabéns pelo blog que ta cada dia mais MARA!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia Juliana

Hoje é minha 1ª visita em seu blog,de muitas que virão,gostei muito,as matérias sao interessantes e inteligentes.
Voltarei sempre.
Tenha uma ótima semana,que Deus te ilumine todos os dias.

Deni Maciel disse...

hahaha vamos aparecer minha gnt
kkkkkk
ainda prefiro o método big brother d ser
kkkkkkk;;

é isso.
abraço
boa terça
e Feliz dia do bumbum de fruta.
sim....
é de um gay q eu estou falando..
kkkkkkk

droga*essa foi horrível*

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Juliana!
Muito obrigado pelo comentário, amei ;D
Que bom que curtiu minha nova imagem inicial do blog: Robert Downey Junior, lindoooooooooo (grita emocionada)

Interessante o post, eu já havia visto sobre isso no Jornal do SBT, pessoas que fotografavam e gravavam mulheres com roupas curtas. Sinceramente? Algumas realmente deixam tudo aparecer e até gostam que publiquem, agora as outras que não gostam a solução é simples: se vestir com descência e recato.

Grande e forte abraço
Deus abençoe!
Karen Kremes (Karkr Napon)

RodrigO [PortugA] disse...

Oi Juliana!
Como vai a sua singularíssima pessoa?!
Ainda bem que eu não corro risco de ter a calcinha fotografada... Mas se eu tivesse processaria o meio de comunicação que divulgou, afinal to precisando de uma graninha!
bjãO

http://rodrigoportuga.zip.net/

Ana Alexandra disse...

Olá Juliana,
Concordo plenamente com você, mas é a sociedade que temos!
Obrigado pela sua visita, eu também gosto muito do azul daá a minha escolha.
Beiijnhos

Gabriela disse...

Pois é, paparazzis são chatos mesmo.
E a culpa é das 'distraidas' depois. Por essas e outras deve ser chato ser famosa.

Joel Marcos Cesetti disse...

Bom post Juliana, e os caras ainda ganham bem para dar os flagras nas pessoas.

Obrigado pela visita e comentários,o seu blog coa a sua permissão será incluído na barra lateral do Sport Protótipos.

abs

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, obrigada pela visitinha e pelo comentário, viu? Realmente, é muito constrangedor sempre haver alguém lhe espreitando a fim de tirar proveito de situações inusitadas.
Estou lhe seguindo.
Beijinhos

Hod disse...

Olá Juliana, legal sua visita. Agradeço também pelo seu comentário. E também te desejo um acho cheio de posts como os que já vi por aqui. Retorno oportunamente.

Beijo pra vc.

Hod.

Pammella disse...

Hahahahahah, que ilário o vídeo! AMEI. Mas eu sempre odiei o jeito que os paparazzi são sem educação. Depois que assiste um filme na globo e assiste um programa no canal E! eu entendi que eles são os super vilões da história. Aff. Belo post. Te sigo!

alezandri disse...

Uau... muito boa a entrevista :D

Só não sei que se passa com o meu browser, porque colocou faixas pretas no cerne da questão levantada pelo seu artigo... que chato isso!

Ainda fiz refresh umas 27 vezes, mas não adiantou :'(

Foi 1ª vez que visitei o polémica. E como... "Sigam-me os Bons" ...por isso me achei no dever de a seguir (mas por favor não chame a polícia, porque não é perseguição)

beijo.

Oscar Menezes disse...

Não acho os paparazzi culpados por tudo isso. A culpa é da mídia que sustenta esse mercado inútil, que paga caro pra ter essas imagens.
Aí com certeza o "profissional" vai se contorcer todo pra levar a melhor imagem e faturar em cima.
Agora, também acredito que alguns artistas até gostam de se promover com isso também.

Bjo, Ju. Seu blog é nota 10!!!

Simples assim... disse...

Ju, mas a intensão é exatamente essa! Se a fantasia não arrebentar elas não serão capa de revista!!!!

Simples assim... disse...

Ju, mas a intensão é exatamente essa! Se a fantasia não arrebentar elas não serão capa de revista!!!!

"Cantinho Poético" disse...

A inspiração aflora
A poesia acontece

É chegada a hora...
De o amor mostrar-se em prece !


Lete Dias


Amor & Paz na sua Noite!

"Cantinho Poético" disse...

A inspiração aflora
A poesia acontece

É chegada a hora...
De o amor mostrar-se em prece !


Lete Dias


Amor & Paz na sua Noite!

Andreza disse...

Oi Ju, obrigado pela visita no meu bloguinho. Muito legal seus posts.
Feliz Pascoa querida!!!

Viviane Oliveira disse...

Oi Jú, como tinha dito, postei o seu vídeo da Single Ladies, lá no meu blog!

Bom, dá uma passada lá depois e beijão!

Ah, adorei o post da propagandas!
;)

Beijo,

http://diapararelembrar.blogspot.com/2010/04/single-ladies-in-picture.html