.

.

.

.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Estrela do Pop

.
Fim da enquete:
.
Lady Gaga é...

A) Autêntica, uma mulher idealista e com personalidade própria.
B) Um personagem criado pela gravadora.
C) As duas coisas.
.
.
E o resultado foi este:



Tem música que faz muito sucesso, mas tem coreografia que faz da música um grande sucesso. No caso da Lady Gaga acho que não é preciso nem música e nem coreografia, só o jeito que ela se veste já dá o que falar. Mas sinceramente o estilo dela não faz a minha cabeça.
Agora deixo uma animaçãozinho com uma coreografia de muito sucesso.
.
O que achou do resultado da enquete?





Próximo Post: Sem querer querendo.
.

Beijinho

72 comentários:

Vanessa disse...

Acredito que seja as duas coisas, até pq Lady Gaga é uma mulher que tem uma personalidade forte, e que está causandO! rs
Gosto do jeito dela, de criar músicas sem preconceito e coisas do gênero. Mas nem por isso, me encanto com a forma que veste, rs.

Gostei da enquete e do seu blog! Fazia tempo que não passava por aqui!

Beijos

Vanessa disse...

Ah sim, e ADOOOOOOOOOOOOOOOREI a animação!
rs

Muito boa mesmo!
Foi você quem fez?

Alexandre Fernandes disse...

Sei lá, ela é muito estranha.
Mas ela parece mais uma personagem mesmo...

Ou sabe Deus... rs

=)

Beijo.

Mary disse...

Oi Juliana,
Não sou fã de Lady Gaga, acredito que ela seja uma personagem.

Bjs

juu . disse...

odeio a ladyy u.u'
boa semana. beijinhos.

Juliana Oliveira disse...

- Sou muito fã da Lady Gaga. Curto muito, porque considero ela cheia de atitude porém apesar de ser muito fã odeio aquelas roupas. Ela viaja e perde a noção. nem minha vó se veste tão mal...tudo tem limites. Isso sem dúvidas, ela não sabe!!!
huahaahau
obg pela visita e apareça

Juliana! disse...

Eu acho que todo mundo tem direit a ter um estilo.. a beyoncé as vezes tem umas roupas mais excêntricas, mas a Lady Gaga exagera oO Eu acho que é pra chamar a atenção mesmo.
Beijos e boa semana.

«*G@bi*» 웃☆웃 disse...

HUmmm vamo lá! Eu acho ela 'makiada'. Não que não exista pessoas autenticas. Mas ela veio com o intuito de chocar. TEm a "bjork" que tb é egocêntrica..com musicas lúdicas e tudo ...mas respeito é o mundo dela. Ela tem seu publico já fiel. Ja a lady vejo ela como "cantora produzida" pq aproveitaram a desenvoltura dela em uma epoca que as pessoas carecem de um simbolo avesso do "convencional" para se espelhar. E acaba todo mundo sendo "convencional" novamente...mas agora com um rotulo chamativo rs* enfim ... sou muito fã não. Das musicas muito pouco... mas das roupas hummm não mesmo. (ps: e olha q adoro coisas coloridas e deslumbrantes rs*)

«*G@bi*» 웃☆웃 disse...

AHHH como fez o video? vc usou a tecnica stop motion... mas qual programa editou?

bju vc é fera!

Ray Siq disse...

Ahhh eu super acho a Gaga autentica, é ver pelo comecinho da carreira dela, ela não ficou assim depois que passou a fazer sucesso.
tudo bem, eu não vou sair por ai que nem ela...rsrs

e a Beyoncé em palitinho ficou uma onda! hahah

Beijoo ;*

JIME disse...

Obrigado pela visita e comentário.
Beijos.

Sarinha disse...

Lady Gaga é um porre !! hauhauhau
não gosto das musicas dela !!
com certeza é um personagem !! =D

Adoreeeii a animaçao ! hahuahuahau

bjaaooo

Deni Maciel disse...

achei justo
até pq a voz dela é bm melhor que a cara e as roupas...

eo videozinho ficou demais *-*

um abraço.
nosso axé ficou pronto [eita lasqueira]
e feliz dia da meteorologia que acaba com a gnt...

Caroline. disse...

Gente comofas* essa animação? ashasuashsausa ahazouu \o/
Sobre a Lady Gaga não acho ela uma personagem sahsauashasu acho ela louca mesmp hahahahaha mais algumas musicas dela são bem legais e isso é fato.
Beijo

hopekancer disse...

What up! Gostei do seu blog, axo q tem a ver com o meu, pena q eu nao tenho tido muito tempo pra pesquisar idiotices jornalisticas e critica-las no blog...
mas parabens!
fika em paz e polemiza!

Dani disse...

ola Ju adoro polemizar....
eu invadi aqui e estou fazendo parte da sua familia e se quiseres, sera uma honra pra mim, que vc faça parte da nossa familia Life is.um beijo carinhoso....

Roberto Kuelho disse...

Lady Gaga está dando o que a mídia adora!
Manchete!!!

Mikaelly Flor disse...

A gostei do resultado, pois na opção que votei, foi a que ganhou, rsrsrs...
Nossa sem noção, amei o video, muita criatividade mesmo!

Gilmara Coletto disse...

Oi Ju,

Bom eu nem sei definir a Lady Gaga, mais acho ela incrível!! Amo vê-la cantar por que me encanto com seu jeito único de interpretar cada canção!!!
Agora quanto a musica “Single Ladies” ela virou febre e acho que só perde para “Thriller” do Michael e acredito ser pela coreografia por que o que tem de gente tentando dançar essa musica não ta escrito agora de todos que eu já vi essas mocinhas ai foram as melhores arrebentaram e vou ter que postar esse vídeo em meu blog por que achei muito lindo!!! Que performance!!!rsrrs

Abraço.

Gilmara Coletto disse...

Eu de novo... Agora que vi que vc quem fez o video!!! Menina não sabia que vc gostava de fazer animações... muito bom Ju vc arrasou ficou perfeito!!!

Abraço,

Ps: POstei sua animação em meu blog viu!!

Alexandre Fernandes disse...

Uma coisa ela é com certeza: sucesso. Ao menos a mídia indica isso.

rs

=)

Danieli Zimmermann disse...

Pra mim Lady Gaga é uma personagem com certeza...mto estranha huahaua
eu não curto mto não
ah tua animação tá perfeitaaa
beijo

Juliana Mendes disse...

Ela é uma mulher, que viu na música pop a unica forma de ser famosa e polemica, claro muito influenciada pelo modelo de "britney" Deixando claro que amo Britney!!
(;

Juliana Mendes disse...

Ela é uma mulher, que viu na música pop a unica forma de ser famosa e polemica, claro muito influenciada pelo modelo de "britney" Deixando claro que amo Britney!!
(;

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee lindinha!
vim conferir as novis!
uma ótima sexta!

=D

ૠৣৢॐৣৢૠૠৣৢॐৣৢૠ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ૠ               


Crescer


É ser cada dia um pouco de nós mesmos.
É dar, espontaneamente, sem cobrar inconscientemente.
É aprender a ser feliz de dentro para fora.
É buscar no próximo um meio de nos prolongarmos.
É sentir a vida na natureza.
É entendermos a morte como natural da vida.
É conseguir a calma na hora do caos.
É termos sempre uma arma para lutar
e uma razão para irmos em frente.
É saber a hora exata de parar e buscar um algo novo.
É não devanear sobre o passado,
mas trabalhar em cima dele para o futuro.
É reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes.
É conseguirmos nossa liberdade com equilíbrio
para não sermos libertinos.
É sabermos que nada nem ninguém é totalmente bom ou mau.
É exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles.
É realizar algo edificante.
É sermos responsáveis por nossos atos e por suas consequências.
É entender que temos espaço de uma vida inteira para crescer.
É nos amarmos para que possamos amar os outros como a nós mesmos.
É assumirmos que nunca seremos grandes,
mas que o importante é estarmos sempre em crescimento.


(autor desconhecido)


ૠৣৢॐৣৢૠૠৣৢॐৣৢૠ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ૠ

Ivy disse...

Olá Juliana, eu não vim para polemizar... rsss
Vim para agradecer a sua visita e o seu comentário.
Obrigada e apareça sempre, será sempre bem vinda!
Bjs,

"Cantinho Poético" disse...

Olá amiga!

Lindo post....Agradecendo sua carinhosa visita.

BOM FDS M@ria

Prof. Adinalzir disse...

Achei a Lady Gaga bem estranha... Mas ela faz o que a mídia adora.

Oi, Juliana, estou aqui também agradecendo a sua visita ao meu blog. Já estou até seguindo o seu, que aliás é bem genial.

Beijos!

Olga disse...

a lady gaga me cansa. nao gosto dela.

Emmy S. disse...

eu sinceramente não tenho uma opinião formada sobre ela, gosto apensas de algumas músicas, ainda prefiro a Britney Spears [ báa, quem perguntou? ] enfim, assuntos polêmicos devem ser discutidos, parabéns pelo blog ;*

Karen Kremes (Karkr Napon) disse...

Olá Juliana!
Obrigado pelo comentário, AMEI ;D

Interessante o resultado da enquete, embora, eu vote pelas duas coisas. Lay Gaga não faz meu estilo e sinceramente acho ridículo a maneira como ela se veste, mas enfim, gosto não se discute, não é?
Gostei do video, mas prefiro o Joe Jonas dançando Single Ladies, HAHAHA, lindo e cômico (suspira apaixonada) s2

Grande e forte abraço
Deus abençoe
Karen Kremes (Karkr Napon)

Cristiane Melo disse...

*lady gaga = jogada de marketing que deu sorte!


*ahh,jack é bem legal mesmo! (:

*bem legal seu blog,vou ler sempre!

:*

Marcela D. disse...

Ola...
Adorei seu blog super polemicoo..
estou seguindo vc...
me segue la tbb e apareça quando der. Beijoss

Daninha disse...

A maneira de como ela se veste já faz a fama dela hm*
ospaksaospk'
Mas eu curto as musicas dela.
Beijos

Marcella Lobo disse...

FELIZ DIA DA MULHER!

BEIJOS

MARCELLA BRECHÓ RODIZIO DE ROUPA

Carmem Tristão disse...

ei Juliana! Que prazer te receber no meu cantinho! sei que to meio atrasada, mas ainda assim: um lindo dia pra nós poderosas mulheres!!!!

Rosane Oliveira disse...

Obrigada, flor, um feliz dia internacional da mulher para todas nós! Ah e adorei seu blog ;)

Beijos e boa semana!

Renata Boechat disse...

Não, não quero entrar nessas questões, pelo menos agora não, vim na paz, agradecer sua visita ao EternosPrazeres e dizer que já tô te seguindo!
Um abraço pelo nosso dia!

Nina & Rafa disse...

Oi Flor!

Obrigada =D

Feliz Dia Internaciona da Mulher!

Bjs

Silvana Nunes .'. disse...

Bom noite, minha querida amiga.
Passando para dar uma espiada nas novidades e parabenizá-la pelo grande dia de hoje.
Todas, mulheres tão bonitas quanto qualquer Estrela, que lutam todos os dias para fazer do mundo um lugar melhor para se viver.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para desejar uma semana de muito Sucesso.
Saudações Florestais!
Em: http://www.silnunesprof.blogspot.com

cida souza disse...

OI JULIANA !obrigada por visitar meu blog e pelo carinho,feliz dia das mulheres beijossss

Cris Castro disse...

Juuuu adorei o seu blog...ja ta nos meus favoritos!!! bjaooo

Cris Castro disse...

acho que ela é uma personagem criado pela gravadora...ela tem o talento dela...dizem que ja ate gravou varias musicas pra Britney e talz!
a gravadora exagerou um pouco...mas curto as musicas!!! hahahahaha
adorei seu blog...ta nos favoritos!!![
bjus Juu

Sol disse...

Oi Ju!!!
Adoro a Lady Gaga e adorei a proposta do seu blog. Confesso que o beijinho no final me deixou com agua na boca. Agora vou ter que fazer beijinho.. kkkk
Obrigada pela visita la no Mundo Girlie! Volte sempre! To te seguindo...
Bjsss

Manu Damasceno disse...

Acho que é um pouco das duas coisas...mas acho ela autentica, ela é assim desde o inicio e esta coisa de gravadora e sempre assim, vc canta a musica que eles escolherem como trabalho e tem que seguir as regras dele!
Ela causa por onde passa!

Gil Louzada disse...

Oi Juliana!
Passei para agradecer a tua vizitinha.
Achei muito interessante o teu blog, vi que vc fala de diversos assuntos, virei mais vezes te ver.
Bjs!!!

Luh* disse...

Ah eu curto a Lady Gaga! e acredito que seja a junção das duas coisas.
beijos

«*G@bi*» 웃☆웃 disse...

AdoreiiiI!...valeu pela dica..ja to te seguindo no twiter tb..bjus

Sidney disse...

Olá, obrigada pela sua visita, adorei seu blog, não li tudo ainda, ms o que li gostei muito, abraços

Bruna Tenório disse...

Ah, eu não gosto dela. Nem do estilo dela. Nem da música dela. E nem de nada que venha dela, haha. Mas sabe, é aquela história, cada um tem seu gosto...
Adoreei a animação kkkkkkkkk

Vale um feliz dia da mulher atrasado?!

:*

daniel martins disse...

Oi moça!!! muito obrigado por ter comentado no meu blog! e claro que reconheço o Dia Internacional da Mulher! Vocês lutaram muito pra chegarem até aqui e merecem muito esse dia!!! Feliz Semana da Mulher pra você! e teu blog é muito bacana! Já pus nos links do meu blog! Beijossssss

Juliana Oliveira disse...

- Estou ouvindo Lady G neste momento. Lady é lady huahauahaua

** Li ** disse...

Olá,

Vim retribuir a visita, achei seu blog muiiiito bom!
Gostei de tudo!
Posso levar a animação para meu cantinho???

Tenha um otimo dia!

Bjos!!!

Ju Moraes disse...

E ai Ju!
Obrigada pelas felicitações!!
bjs

Ju
Construção Total

''Tay' disse...

As musicas dela até que são legalzinhas, mas o estilo de se vestir =x melhor nem comentar.
Adorei o video *--*

bjus =*

Beatriz Prestes disse...

Adorei a criatividade, a alegria e a vida que pulsa por aqui!
Beijo linda!
Bea

Carol Garcia disse...

não votei mais tbm votaria, não curto tanto mais tbm não desgosto dela, e gosto das músicas dela !
bj

Artesanato Variado disse...

Oi Ju, vim agradecer a visita.
Achei o seu blog muito interessante.
Um super beijo e uma ótima semana.

Artesanato Variado disse...

Ah! Venha conhecer também o meu blog pessoal, onde estão expostos todos os trabalhos que eu faço.
http://alinebarroscriacoes.blogspot.com/

Artesanato Variado disse...

Ah! Venha conhecer também o meu blog pessoal, onde estão expostos todos os trabalhos que eu faço.
http://alinebarroscriacoes.blogspot.com/

Andressa disse...

Oi Jú! Procurei seu email no seu blog mas não achei. Sei que você trabalha em telemarketing, como vou mudar pra São Paulo daqui um mês, gostaria de saber algumas coisas sobre a área. Você me ajuda?

dessinha14_b@hotmail.com

Rô Araújo disse...

Oi, passa lá no meu blog e participa da campanha tá?

Breno Massena disse...

Muito obrigado pela visita no meu blog , vlw mesmo pelas palavras de apoio.

Hoje posto a segunda parte da "trilogia do Poeta" .

Grande beeijo

www.escrevendoeupenso.wordpress.com

Katia disse...

Oi, amiga, obrigada pelo comentário. Infelizmente, conheço pouco dela. Acredito que meu filho conheça mais pois vai fazer 13 anos daqui um mês e meio mas acho válido pra as pessoas refletirem pois todos fazem, gostam e caminham sem refletir sobre o que estão vendo. bjs.
Ps.: mudei de end. e estava sem net.

Nina Angel disse...

A lady Gaga é um ser de completo mal gostoO...hehe...se ela é realmente uma boa compostora,cantora,e afins,ela não precisaria usar toda essa máskara e esse personagem que ela criou!!

Ahhh...gracias por sua visitaaa e cometárioo baby!!VOolteee seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre!!^^

b[red]Juh xará!!

Laurinha disse...

Olá Ju,

Legal a postagem... Eu penso que a Lady Gaga é excentrica como todo o artista americano, multi-milionário! Não do som que ela (ou a banda dela) produzem, mas nada mais além disso. Penso que há gosto pra tudo, inclusive para Lady Gaga. Nada contra, mas não paro para assistir...rsrs

Beijos, linda

Laurinha disse...

..rsrsrs! A lesada esqueceu da resposta: Penso que ela é as duas coisas. Acredito que possa ser idealista (lá no fundinho...rs) e uma personagem que ela incorporou com maestria.

Beijos de novo...

Jackson disse...

Adorei seu blog. Polêmica. Sei bem o que é isso a começar em mim mesmo. Obrigadão pela visita, pelo sincero comentário e pelo original trabalho que tem realizado.

Viviane Oliveira disse...

Oi Jú,
Tô passando para agradecer a visita no blog. Comentei lá também! ;)

Além disso, quero dizer que ADOREI o seu e que já estou te seguindo para conferir o que vai polemizar por aqui.

Este vídeo está muuuito legal, parabéns. Depois postarei no meu com certeza! ;)
Um beijo,

Diego Munhoz disse...

Ju, muito obrigado pela visita no meu blog!!!

Helenice Costa Botogoske 'Lele' disse...

Showwwwwwwww seu blog.. esse vídeo animação está D+!

Obrigada pela visitinha no meu blog... volte mais vezes.

Bjos e Feliz Páscoa.

José Silva disse...

Gostei da animção, imagino o trabalho que deve ter dado.
Parabens