.

.

.

.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

44 - Olimpíadas 2008

"Nenhum de nós já nasceu com jeito para
Super Herói."
"Deus dá asas, faz teu vôo"
Quase todos os blogs que eu visito já falaram algo sobre as Olimpíadas ou prestaram uma homenagem à ela, só eu que ainda não fiz nada. Então, decidi mandar uma mensagem de motivação para todos os atletas, não só para os que estão lá mas, também para todos aqueles sonham em estar em uma olimpíada. Abaixo tem o clipe da cantora Jamily cantando a música "Conquistando o Impossível". O clipe é lindo, ele mostra imagens de grandes vitorias esportivas do Brasil e de outros países. A música é linda e a cantora é maravilhosa, deixa muita cantora no chinelo.

Música: Conquistando o Impossível

Na voz de: Jamily

Acredite é hora de vencer.
Essa força vem de dentro de você.
Você pode até tocar o céu, se crer.
Acredite, que nenhum de nós,
já nasceu com jeito pra super herói.
Nossos sonhos a gente é quem constrói.
É vencendo os limites,
escalando as fortalezas,
conquistando o impossível pela fé.

Campeão, vencedor.
Deus dá asas, faz teu vôo.
Campeão, vencedor.
Essa fé que te faz imbatível
te mostra o teu valor.

Acredite que nenhum de nós,
já nasceu com jeito pra super herói.
Nossos sonhos a gente é quem constrói.
É vencendo os limites,
escalando as fortalezas,
conquistando o impossível pela fé.
Campeão...
Tantos recordes você pode quebrar,
as barreiras, você pode ultrapassar e vencer.
Campeão...

Beijos à Todos!

37 comentários:

Monique Lôbo disse...

Ela canta muito mesmo,lembro dela do Raul Gil.
Essa música é linda, e o clipe ficou bem legal,com imagens motivadoras.
Ficou linda a homenagem,os atletas merecem!!!
Bjusss

Tatah Marley's Confissões disse...

Ahh nao, tá uma vergonha o Brasil nisso.. palhaçada viu!?
--'
e quanto ao que tu escreveu no meu blog.. é,talvez ele queria chamar atenção a muito tempo das pessoas pro seu problema e viu como ultima solução essa atitude!
Infelismente, só Deus sabe agora..
:/

tem post novo, se quiser, confere!
;*

♥тєcα♥ disse...

Ju,que linda essa música, eu já ouvi falar da Jamily, acho que ela começou no Raul Gil né?

Muita bonita a voz dela tambme.

Nossa eu sou tão desanimada com o Brasil em Olimpiadas,nunca chegam nem no decimo lugar,tristeza triste eu gosto mesmo é de copa do mundo, ai me empolgo mermo,rs!!!

Beijão!

Layz Costa disse...

Legal, acho essa música liinda. :D

Ah, as Olimpíadas estão simplesmente maravilhosas, a cada dia com um novo exemplo de superação e vitória.
Eu, por exemplo, sou louca pela seleção feminina de futebol!
Uhuu! vamo lá Brasiiiiil! *\o/*

Dany disse...

Hj teve ouro, vc viu?! Sua força deve ter ajudado!
=D
Bjs

Polly disse...

Muito linda a letra da música!!!!! E inspiradora!

(www.pollyok2.zip.net)

Giuseppe disse...

Lindíssimo, Juliana! Tudo que fazemos de especial na vida traz alegria para nós e nossos semelhantes... seja no esporte, seja na família, seja no dia a dia, seja na democracia, seja na defesa da terra e das aguas! ...a proposito, será uma honra contar com você e suas brilhantes amigas na defesa das serras e das águas que não são de cada estado, mas de todo o povo!

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Olá Juliana, obrigado pela msg no meu blog, adorei a sua visita, vc sempre será bem vinda lá. Posso fazer uma pergunta, como vc achou o meu blog, foi alguém que falou de mim para vc. Parabéns pelo blog está show, realmente ele é uma POLÊMICA mesmo. Bom sobre a música da Jamily realmente essa menina é inspirada por Deus e tem tudo a ver essa música não só com os atletas mais para todos e se realmente todos deixassem Deus agir, o mundo estaria bem melhor. Agora falando dos atletas nossos que estão nas Olímpiadas realmente se os nossos governantes investissem nos atletas, nós teríamos sim chances de trazer muitas medalhas para o Brasil.
Li a sua polêmica do CD/DVD pirata, realmente tudo que vc escreveu vc tem razão, mais vc também falou em livro que se escrevesse um livro não queria ser copiado, aí Eu digo o que vc está esperando para escrever um livro, vc escreve muito bem amiga e se vc realmente for escrever um livro, me diga que vou querer um hein, estou falando sério.
Desejo a vc um bom final de semana e que Deus possa continuar lhe abençoando e iluminando os seus caminhos e que vc continue escrevendo bem amiga.
Bjssss
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Ana Maria disse...

Ótima homenagem!
Época de olimpíadas é uma ótima oportunidade para incentivar as crianças e jovens a praticarem algum esporte.

**Aline** disse...

Oiii tudo bom?^^ eu nem to acompanhando muito as olimpíadas, mas acho super legal xD
Tenha um ótimo final de semana!!! =^-^=
Ki$$e$ ;***
www.heart-kawaii.com/kittyline

Multiolhares disse...

Realmente a canção esta linda
Tem uma letra forte.
E pode ser equiparada á nossa vida diária,
Durante o nosso caminho tanto temos para vencer,
Somos constantes lutadores
Beijinhos

Alexandre Gil disse...

Ao contrário de vc, nao estou tao olimpico assim, sinceramente, parei de ver tv já a algum tempo, entao no máximo jornais...

qto ao seu blog, amei, princípio da sabedoria, temor ao Sr ;)

Convido-a a visitar o blog polemico rsrs q eu e meu melhor amigo criamos a uma semana atrás: http://taquaraco.blogspot.com/

bem como o meu ao qual já me visitaste: Alexandre Gil

Nina Fernandes disse...

Clima de olimpiadas... =)

Bertonie JVinee disse...

Já tá enjoandoo. Essa história de Olimpíadas tá tomando conta de todos os blogues. Chega até a incomodar, mas fazer o que?
Bom, eu amo de paixão essa música da Jamily, é muito lindaa.
Eu adorei teu blog, o axei por acaso no blog da Monique Lôbo e da Tatah Marley's Confissões.
xD
abraços

POSSO TE LINKAR?

Tatah Marley's Confissões disse...

as experiencias mesmo que decepcionantes nos enriquecem né?
eu prefiro ter poucos, mais bons!
;*

"O Autor", disse...

O que gosto na Olimpíada é o fato dos considerados perdedores cruzarem a linha de chegada mais felizes que os vencedores.

Viajante da Imensidão disse...

Realmente nossos atletas merecem grandes mensagens de apoio e motivação. Muitos criticam nossa colocação, mas não busca saber a dificuldade de nossos atletas em conseguir patrocínio para participar de um evento tão prestigiado. Já a música da Jamily é muito bonita mesmo, a letra nos traz grande esperença para enfrentar os obstáculos..

Ju, tenha uma ótima semana...Bjos!!

Anita disse...

A fé em Deus faz-nos crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível!

Um dia lindo para ti amiga.

Aproveito para dizer que hoje os portugueses estão muito contentes com a medalha de prata da nossa atleta Vanesa Fernandes no Triatlo.

Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

thd2008 disse...

Muito linda a música Ju, com certeza os atletas que a ouvissem teriam mais forças nas horas das competições, mas o que vale e a intenção e a vontade de não ser o primeiro lugar e sim vencer os desafios impostos pela vida. Bjs!!!

sergio disse...

O vídeo é maravilhoso e todos devem acreditar naquilo que sonham, buscarem seu s ideais e tornarem-se realidade. Todos têm capacidade e a olimpíada é uma vitrine de exemplos de vida que merecem aplausos e reconhecimentos pela tentativa de ser o melhor, de buscar a medalha. Abraço, bj e ótima semana querida.

disse...

Ainda não fiz nenhuma homenagem hahahahahha mas se não me engano já falei um pokinho sobreisos no blog!@
NAO ME LEMBRO AINDA1
hahahahaha

Ah, adoro muitoo ser assassina hahaha
beijo

B. disse...

Tô pra te falar que não acompanhei as Olimpíadas, quando voltei de viagem já tinha começado e desde então não tive tempo. Vivo desocupada e sem tempo pra nada ao mesmo tempo. É complicado...
Mas sobre os heróis, li uma vez isso... que o mundo não precisaria de heróis se as pessoas soubessem escolher as pessoas certas!

Cris Lopes disse...

Eu ainda não fiz nenhuma postagem sobre as olimpíadas ainda, tb! Então vc não era a única, não!!! rsrs Hj de manhã, entrei no site oficial das olimpíadas e vi o histórico do nosso país e fiquei um tanto decepcionada! Mandam tantos atletas à cada edição das olimpiadas como se isso fosse garantir mais medalhas, mas cada vez mais ganhamos menos! E ainda temos a intenção de sediar um evento desses aqui no Brasil! Sei não!
Bjs

GuiSansoni disse...

Oi Juliana, em retribuição á sua visita em meu blog e ao comentário, tão simpático, vim visitar o seu blog também. Por sinal é muito bom, parabéns!!
Ainda não postei sobre as olimíadas também, mas pretendo...
Beijos e obrigado pela visita

Nanda Nascimento disse...

Que lindo!!

Bela postagem sobre as olimpíadas, eu não fiz e acho que nem vou fazer, a sua ficou excelente.

Beijos e flores!!

.!.!.!.Sofiih.!.!.!. disse...

Muito linda a música msm. Eu já escrevi coisas de olimpíadas, apesar de ter uma negativa e outra positiva. Primeiro a positiva. Se vc quiser ver, vai lá. Amei o seu blog!
Beijos.

.!.!.!.Sofiih.!.!.!. disse...

Desculpe por esquecer, mas aí vai o link do meu blog:
http://happysofiih.blogspot.com

van disse...

Oi Amada só agora pude retribuir sua visita descupe a demora


Amo essa música...


Beijosss fica na PAZ

Gervásio Neto disse...

Linda música!!
Mesmo não sendo um admirador dessas Olimpíadas em um país que faz questão de desrespeitar direitos humanos, meio ambiente e animais.
E com boa parte da mídia vendendo a idéia que o Brasil seria um sucesso, fica um gosto amargo de decepções. Na verdade era o esperado para um país que não dá atenção necessária para a educação e o esporte.
Muitos de nossos atletas já são campeões apenas pelo fato de lá estarem. Enfrentaram adversidades aqui e lá também!!
Mais uma vez parabéns pelo blog...
está me devendo uma visita...rsrs
http://todoamorquehouver-neto.blogspot.com/

flavioemilio disse...

Parabéns Juliana,

Gostei muito do seu blog, apesar de discordar da sua opinião a respeito das olimpíadas... Mas a vida é feita de múltiplas visões e conceitos e de polêmicas. Também gosto de polemizar! Vou voltar mais vezes.

www.flavioemilio.blogspot.com

elane rebello disse...

jamile pe maravilhosa mesmo!!
belo clip,e a vida está aí para fazermos nossa parte,aprendermos e apreendermos de verdade, saber o nosso valor,buscar o melhor pra nós,sem ferir, sem pisar, nos valorizando sempre, e pensar : será q estou evoluindo ou apenas respirando???
bj e tenha uma semana linda!!!

Greengirl disse...

Primeira vez no teu blog!!!!

Então, sobre as oli´mpíadas, gosto muito de assistir aos jogos...alguns conseguem, outros não.

O que vale é a nossa torcida e apoio. Agora a seleção masculina de futebol foi uma vergonha né? ;)

B
j
u
s

Tah Babegirl ♥ disse...

Ahh que pena pq nao tem mais orkut ??

a unica homenagem q eu prestei ateh agora foi o orkut .. mas ta dando desgosto o Brasil soh perde =/

Beijossss !

João Videira Santos disse...

Uma canção bonita para todos os campeões...Não só aqueles que se dedicam ao atletismo, mas, sobretudo, para todos aqueles que lutam e conquistam a sobrevivência no seu dia a dia.

Tatah Marley's Confissões disse...

AEEE!
poste mais muié!
x))

Rosane disse...

Ahhhh...Roubou meu tema(rsrsrsrsrsr,brincadeirinha)Realmente,a nusica é linda e a Janily arrasa cantando.Eu axo q se o dinheiro do esporte fosse bem + investido em nossos atletas nao passariamos por essa decepção q foi as Olimpiadas!!

Daladier Lima disse...

Como é que eu não tive essa idéia antes!? Rsrsrs. Mas a polêmica da hora é o desempenho do Brasil. Seria o caso de chamar Jamily para cantar pra eles? Rsrsrs.

Abraços!