.

.

.

.

domingo, 10 de agosto de 2008

41 - Dia dos Pais

Como todos sabem hoje é Dia dos Pais então, fiz este post em homenagem ao meu pai que é esse da foto ao lado. Eu não tenho do que reclamar do pai que Deus me deu. Durante a vida inteira, tanto ele quanto minha mãe me "bombardearam" com bons exemplos. Se hoje eu sou o que sou foi graças à criação que eles me deram. Nunca me influenciei por letras de músicas, nem por frases feitas de personalidades conhecidas, até porque certas frases que vivem na boca de muita gente, foram ditas por artistas que não deram um bom exemplo aos jovens, muitos desses artistas morreram devido ao uso de álcool e drogas. Eu acredito que se conhece uma pessoa muito mais pelo comportamento dela e não tanto pelas palavras dela. Grandes personalidades disseram frases bonitas mas, se a vida deles não era um bom exemplo, eu não acrescento essa tal frase na minha vida, independentemente se a frase é bonita ou não. Meu pai é um grande exemplo para mim e eu faço questão de ser influenciada por ele, pelos ensinamentos dele pois, eu que o conheço, vejo que ele vive do que prega. O maior ensinamento que recebi do meu pai foi o ensinamento da Palavra de Deus e quando eu tiver filhos vou criá-los da maneira que fui criada. Um Feliz Dia dos Pais para o meu pai que se chama Antônio Carlos e um Feliz Dia dos Pais para todos os pais. Desejo que vocês não entreguem a educação de seus filhos nas mãos de artistas, apresentadores infantis, internet, televisão, letra de música, frases feitas, etc. Espero que vocês assumam a responsabilidade de criá-los e instruí-los no caminho que eles devem andar, antes que pessoas mal intencionadas façam isso.

Beijos à todos, principalmente aos pais!

12 comentários:

lane disse...

Menina inteligente é outra coisa!!por isso q gosto do seu blog e de vc!!fico feliz em saber q essa nova geração,a sua geração,ainda tenha muitas garotas e garotos assim,com personalida,vergonha na cara,objetivos na vida,q nao usam a net para bestices,e sim pra mostrar a que veio!!parabéns linda!!fico feliz mesmo!!gde dia dos pais a vc e seus pais!!ele realmente soube educar a filha,lindooo!!!ele lembra um pouco meu pai,q legal!!
muita luz e paz a vc!!

Catarino disse...

Os pais precisam falar e demonstrar boas atitudes para que seus filhos lhe sigam.
Nossa missão é melhorar a vida para os filhos.
Vim conhecer seu blog por meio do seu comentário deixado no blog mundiota.
Se quiser me visitar: www.blogdocatarino.com

Viajante da Imensidão disse...

Realmente as pessoas hoje são muito influenciadas pela midía...tudo o que um famoso fala (que por sinal as vezes nem é palavras dele, alguem escreveu isso antes e ele apenas adaptou), as pessoas pegam como maior exemplo de vida....acho que pra uma pessoa dar conselhos, primeiro ela tem que seguir...o que adianta você falar coisas bonitas e fundamentadas se você proprio não acredita nas suas palavras...concordo com você, ensine o melhor a seus filhos não só com palavras, mas tambem com exemplos...e Feliz Dias dos Pais para todos os papais!!!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Belo blog. Adorei o texto.
marthacorreaonline.blogspot.com

HAMILTON BRITO... disse...

Meus parabéns pelo pai que vc tem e certamente pela mãe.Nós, os pais somos o que somos porque, nos bons exemplos, temos uma mulher, não, uma deusa, não, uma fada, não,ah! sim...uma santa a fazer o milagre diuturno de os manter na linha hahah...Olha, nada acontece sem que Deus queira e estes que morreram nos vícios e não deram bons exemplo, pelo menos, deram um exemplo de como Não tratar a vida. Por que Deus deixou que isso pode acontecer com eles? Não deixou...Ele deixou o livre arbítrio que não foi bem usado...formous-se então um ciclo vicioso, nÃO?

Valzinha disse...

Oie Ju bom dia tudo bem?
Como passou fim de semana?
Bem eu nun sou fa deles não kkk mais um amigo me pediu para postar la, já que meu giga é muito visitado...ai para ajudar ele postei...mas eles cantam bem sim...bjus minha linda!

Monique Lôbo disse...

Que linda homenagem,esse paizão deve estar muito orgulhoso!!!!
Bjusss

Martinha disse...

"Eu acredito que se conhece uma pessoa muito mais pelo comportamento dela e não tanto pelas palavras dela."

Concordo plenamente. Vemos perfeitamente o que é uma pessoa pelas atitudes que toma, e não tanto pelo que diz. O "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço" está a cair de moda... -.-'

Beijinho *

♥тєcα♥ disse...

Feliz dia dos pais para o teu pais também flor...

Papoula por Papoula disse...

Olá...
Você comentou no meu blog e agora vim retribuir.
Muito bom a linha de pensamento deste seu texto. É a mais pura verdade, que nos baseamos em idéias de artistas (só porque são artistas) e não enxergamos as verdadeiras boas influencias que estão em nosso círculo de convivência.
Parabéns pelas palavras!

Anônimo disse...

Ju,
Obrigada pela sua visita ao meu cantinho! Fiquei contente em saber que alguém "fora" do mundo do scrap tb passeia por lá!
Adorei o seu perfil! E o seu blog tb! Mais um lugar para eu passear!
Estarei sempre te aguardando por lá! Bjs
Cris Lopes

Lídio Maia disse...

Oi, td bem? Obrigado por sua visita em meu blog. Parabéns por fazer de teu blog uma página tão atraente. Infelizmente, o meu acaba por ser chato e infadonho. Prazer, sou Lídio Maia, estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, morador de Itaitinga/CE. Ah, com referência à materia sobre o Dia dos Pais, não o comemoro desde 05/08/2006, pois, me pai se foi nesta data. Um forte abraço e mais uma vez, parabéns.