.

.

.

.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

20 - Um "alô" para o pessoal

Ufa!
Acho que consegui comentar no blog de todos que comentaram aqui no meu blog. Alguns comentários foram postados em anônimo por isso não tive como responder mas, eu agradeço o carinho do mesmo jeito, aqui no meu blog os posts anônimos também são bem-vindos. Também não consegui comentar em alguns cujo blog é restrito e não permitiu o meu acesso =( ou porque o blog não é um "blogspot" e não apareceu o endereço para mim.
Então, caso o teu blog não seja um "blogspot" você pode colocar o endereço do blog no próprio comentário só para garantir mesmo, é bom. Mas, fica ao critério de cada um.
Puxa vida! O post sobre "Pena de Morte" deu o que falar hein. É um assunto muito complexo mesmo, cada um tem um ponto de vista. Mas, já que vocês são pessoas polêmicas rs, tem outros assuntos intrigantes aqui no meu blog, como por exemplo, aborto, que é o post número 13, ou se a mulher de hoje é vulgar, é o post número 8. Deixe sua a crítica, idéia ou opinião lá também. Freqëntemente eu passo por todos os posts para ver se tem recadinhos, não vão me deixar na mão hein pessoal.


Por hoje é só isso!
Beijão à todos!

10 comentários:

Helena disse...

Lindaaaaaaa! Você passou no meu blogue (http://oliveirahelena.blogspot.com) e deixou um comentário muito doce. Muito obrigada!!! Isso é pura inspiração. Faz dos meus dias eu-lírico de euforia.

Então... simplesmente perfeito tudo que li aqui no seu espaço. Críticas, humanismo, literatura...um mundo de aventura mágica letrada. Super parabéns. Quero voltar sempre!!

Beijo doce n'alma

até mais!

BLOG DO JUAZEIRO disse...

OLÁ!
RETRIBUINDO VISITA EM NOSSO BLOG.
UM ABRAÇO.

Gifs dos Dantas disse...

Olá. Estou retribuindo a visita ao meu blog.

Obrigado pelo elogio aos Gifs dos Dantas. Fique na paz!

www.gifsdosdantas.blogspot.com

sonialotus disse...

oi, é só colocar minhas URL na sua lista de blogs...

http://astologiaparavoce.blogspot.com/

http://parceirosedicas.blogspot.com/

http://lotusdosol.blogspot.com/

fique atenta ao blog parceiros e dicas, vou ver se ainda posto lá hj as explicaçoes que vc tá precisando mais detalhada, fiz aqui e apaguei sem querer, rsrs...

pode me perguntar o que quizer, que se eu souber , respondo... pra isso to fazendo esse blog de dicas, para pessoas como eu, iniciantes... o que aprendo vou pondo lá... so o tempo tá curto...

vc já colocou feed no seu blog? creio que nao, vou falar sobre isso tb... e como fazer um banner... dar os sites, etc...

vou por seu URL ou endereço de seu blog nas minhas listas de blogs... só me dá um tempo que to fazendo outra coisa agora... mas prometo colocar...

bjus e sorte

§+...Dai..+§ disse...

oi!
vlw pela sua visita
seu blog tah lindo d+!!!

Zaah disse...

Obrigada pela visita. =D

Leia "O dia do casamento", uma história super real e emocionante.
^^

Beijos.

Black Dog disse...

Ola moça, retribuindoa visita tá !!!
bjs e abraços qualquer novidade me fala tudo bem, beijão t+

add se quiser
rfaf1971@hotmail.com

Sara disse...

Sim, a maioria dos textos são de minha autoria.Os que não são eu coloco o nome do autor.

Vêh Correia disse...

Olá! Obrigada pelo carinho, em comentar em meu blog..
ahuauhhua
Adoro polêmica..
olha que virarei visitadora frequente daquih!
Beijoss
xD

Anônimo disse...

Oie Ju como vc esta ehn lindona?
e o fim de semana como foi?

obrigada..e otimo dia do amigo atrzado..to sem net então nem entro fds kkk

mas ta bom

q bom q vc me add...ha faz um giga para vc..ai a gente se fala ate melhor...
otima segunda e bom começo de semana
bjus Valzinha
http://valzinhalindinha.giga.com.br
fui