.

.

.

.

quarta-feira, 23 de julho de 2008

32 - Selo

Oba! A Aline me indicou para ganhar este selo abaixo:

Muito Obrigada Aline, me sinto muito honrada. Para ganhar este selinho é necessário seguir as seguintes regras:

O prêmio deve ser atribuí­do aos blogs que vocês considerem bons. Entende-se por bons blogs aqueles que vocês costumam visitar regularmente e deixar comentários. Se você recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post indicando a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog. Neste post deve aparecer o selo e as regras. Indique outros blogs ou sites para receberem o prêmio. Exibir orgulhosamente o selo do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele e de quem te presenteou.

Bom, o Blog que me indicou foi o Blog da Aline PUFFY-DREAMS. O Blog dela segue o segmento de "Diários Virtuais" onde ela escreve sobre coisas que aconteceram em seu dia, e confesso que o dia-a-dia dela é bem interessante. Pelo vocabulário que ela utiliza em seus posts, me leva a crer que ela é uma pessoa meiga e de Bem com a Vida, não tem tempo ruim para ela.

Agora vou indicar os outros Blogs para receberem o selo também e fazer um breve relato sobre eles. Foi muito difícil a escolha, todos os blogs que visito são maravilhosos mas, hoje só vou indicar três. Minhas outras amigas blogueiras não fiquem chateadas. Em outra oportunidade, quando eu receber novos selos eu premiarei outras pessoas.

1ª Indicação: Blog da Teca Tudo que há de Bom. Acredito que o Blog dela seja do mesmo segmento que o meu. Ela fala sobre os assuntos do cotidiano, fazendo com que o leitor reflita sobre seu comportamento em diversas situações. Pode ser considerado também como um Blog de auto-ajuda. Muito bom o blog dela.

2ª Indicação: GigaFoto da Valzinha GIGA DA VALZINHA. É um Blog lindo, no segmento de gifs. Ela faz lindos gifs que deixam o Blog cada vez mais bonito. Não é à toa que o Giga dela é bastante requisitado em diversos concursos.

3ª Indicação: Blog da Camila. Ela fala sobre acontecimentos da vida dela, também expõe suas opiniões sobre diversos assuntos e faz lindos versos românticos. Vale a pena visitar o Blog dela também.

É isso meninas. Podem pegar o selinho e postar em seus blogs e não esqueçam de postar as regras também.


Beijos à todos!

4 comentários:

Vários Assuntos disse...

Você merece ganhar os selos seu blog é muito bom.
Vim aqui lhe falar que mudei o título do blog, agora não é mais VAMOS RIR mudei para VÁRIOS ASSUNTOS. Si você puder trocar o título ficarei grato!
Vai lá pra você conferir o novo visual do blog, espero que você goste.
Até
http://blogblog08.blogspot.com/

Grazy... :) disse...

Oi Juliana, td bem???
Vim retribuir a sua visita...
Obrigada pela sua opinião...

Gostei do seu cantinho viu!!!!

nossa, tava lendo seus contatos, como chegou até meu blog??? não vi contatos em comum...

Parabéns pelo selo.

Bjoks e fica com Deus

Grazy... :)

Anônimo disse...

Oi Minha linda..nossa me sinto honrada pelo comentario do meu giga...fico feliz de que vc demostra mesmo que gosta dele....fico feliz lindona

muito obrigada...Bjão
Valzinha
http://valzinhalindinha.giga.com.br

camila disse...

caracaas
ameeei o q escreveeu lah (L)
val,eeo o seloo
maas naaum repasso eles xd

http://imensidadx3.blogspot.com