.

.

.

.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

34 - Premiação

Recebi um selinho do Blog Vários Assuntos.
O Blog
Vários Assuntos o nome já diz tudo, lá todos os tipos de assuntos são abordados e com muita inteligência.
Ele me premiou com o selinho abaixo. Adorei o Prêmio, estou muita grata!

Repasso este selo para o Blog da Marsyah Três Contra Um. E também para o Blog do Hamiltom Brito Poesias.


O Blog Polêmica recebeu novos selinhos. Desta vez quem me premiou foi o Blog Três Contra Um.
O Blog Três Contra Um é um blog que fala sobre vários tipos de assuntos com muita criatividade e bom humor. Muito obrigada Marsyah, amei. Fui presenteada com os selos abaixo:
“Este blog é mara“, que é oferecido aqueles blogs que nos fazem rir mas que têm sempre uma pontinha (ou “pontona“) de ensinamento.
Prêmio Blog Mara

Prêmio Dardos
Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
O Prêmio Dardos tem certas regras:

1. Aceitar exibir a distinta imagem.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Eu premio estes 15 blogs com o Prêmio Dardos:

5 comentários:

Vários Assuntos disse...

Oi tudo bem com vocÊ?
Aqui muito obrigado pelo selo viu..Vou colocar amanha viu!
Aqui seu blog como sempre muito bom viu Parabéns!
Amanha talves passoa aqui pra deixar um comentário.
Até
Otimo FDS pra vocÊ!

http://blogblog08.blogspot.com/

fadazul disse...

Querida!!
Consegui postar nos dois blogs, estava sem net!
saudadesssssssssssss
Parabéns pelo selo, merecido sim!!!
bjks

nandabandeira disse...

Oi, Ju!!!
Parabéns, você e seu blog merecem =]
Brigada pelo selo, viu?

Beijosss

♥тєcα♥ disse...

Flor muito obrigada pelo prêmio e pelo selinho do post passado também,fico super feliz quando ganho esses mimos beijão!

Tah Babegirl ♥ disse...

ahhhh mto obrigada ! nossa fikei mto feliz
eu nao tinha visto o post :/ desculpa... !
fui ver ele agora procurando coisas no google !!

seu blog q eh demais ! bjaoo :)