.

.

.

.

sábado, 28 de junho de 2008

13 - Não

Não é justo exigir uma lei que dê direito às pessoas à não assumirem seus erros. O corpo é nosso e temos o direito de fazer dele o que quisermos porém, se fizermos alguma "burrada", mesmo sem quer, devemos admitir. Fez besteira, agora agüenta! Tirar a vida de um bebezinho é assassinato! O corpo é nosso mas, a vida é do bebê, ele não pode morrer sem ter feito nada, sem motivo algum. Legalizar o aborto é incentivar pessoas à não assumirem seus atos e erros! Posso dizer que só sou à favor do aborto em casos de estupro. Toda criança tem o direito de nascer e ninguém tem o direito de matar!

4 comentários:

alvarêz dewïzqe disse...

Polêmica, o assunto é Polêmico

... belo blog!

Rosane disse...

Eu concordo contigo em relação ao aborto.Eu digo que na hora do "vamu ver" é mto bom mas ngn vê as consequencias depois.E se o aborto for liberado significa que a irresponsabilidade será encorberta!!!!

Ass:Rosane


Obs:Obrigada por ter visitado o meu blog!1Volte sempre!!

Helena C de Araujo disse...

Olá... Muito interessante teu blog! O título faz jus, os assuntos que aborda aqui são realmente polêmicos, como este, sobre o aborto. Também sou contra, mas em algumas situações, há que se pensar... Gostei do teu espaço, Juliana! Claro que vou voltar! Grande abraço!

wayla disse...

Não posso. Impossivel pra mim concordar com isso. Em caso de estupro são outros quinhentos, foi um crime.
beijao