.

.

.

.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

4 - Mães que perderam seus filhos

Acredito que cada um tem seu caminho traçado por Deus antes de nascer!

A criminalidade transformou nosso país em um verdadeiro caos.

Graças à Deus ainda existe muita gente boa aliás, a maioria das pessoas são boas, por incrível que pareça, pessoas más são minoria.
Porém, o que nos deixa indignados é quando maldades acontecem com pessoas boas. Mas, como eu disse no começo eu penso que todo mundo tem um caminho traçado, ou seja, Deus já sabe tudo o que vai acontecer no decorrer de nossa vida.

Nos últimos tempos muitas crianças e jovens estão sendo vítimas de violência. Muitas mães estão perdendo seus filhos de forma violenta, de forma covarde. Então, a pergunta:
Por quê?

-Por que eu?

-Por que tinha que ser o meu filho?

-Que mal eu fiz neste mundo, que mal eu fiz à sociedade para merecer isso?

-Por que Deus me deu a alegria de ser mãe que é a maior alegria do mundo e depois levou o meu filho sem mais, sem menos?

Saiba mãe...Ás vezes Deus permite que isso aconteça para acordar a sociedade. Mesmo que os nossos governantes não façam nada, isso pode ter servido de lição para muita gente.
"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus".
Tudo o que acontece na nossa vida, acontece para o nosso bem e nunca para o nosso mal.

Você que perdeu teu filho (a), pode se perguntar "o que Deus quis com isso? Por que Ele permitiu essa tragédia? Qual é o plano Dele?"
.

Mas, eu digo, não cabe à nós tentar adivinhar, isso é mistério, é segredo do coração de Deus.
.

Você pode se perguntar também:
-Por que eu tive que ser a escolhida? Justo eu?
.

Eu não sou mãe mas, imagino que não há dor maior que a dor de perder um filho. E Deus sabe de tudo isso, então, Ele escolhe as pessoas mais fortes, as mais corajosas e lutadoras para cumprir o seu plano. Se você perdeu o seu filho em algum acidente, ou com algum tipo de violência ou alguma doença, acredite, Deus está tentando mostrar algo à alguém, e escolheu você antes mesmo de você nascer pois, sabia que você seria forte e valente o suficiente para passar pelo maior sofrimento que alguém pode passar, que é o sofrimento da perda de um filho!

38 comentários:

Léa Leal disse...

Oi, sou mãe de uma linda gatinha de 5 anos e não me imagina ficar longe dela nem por um minuto... Mas, peço a Deus que Dê forças e console essas mães que tiveram seus filhos arrancados dos seus braços, não posso dizer que imagino o que elas sentem, por que o sofrimento deve ser muito grande.

um abraço a vc!

meus sonhos disse...

Ola, sou mais uma que passou o primeiro Natal e será o Primeiro ano sem meu filho. Mais acredito que Deus e Jesus, me usou, , hoje sou pres. da AMAR-RJ, e ele foi minha bandeira na causa, só que doi viver sem meu filho, estou c/ 7 ms, estou c/ muita depresaõ, mais meu trabalho c/ jovens infragttores é que está me suatentando, e acredito que udo teve um proposito, mais doi muito. Valéria Olliveira (valeriagomes_amar@yahoo.com.br)

selso e vera disse...

Oi eu sou Vera, e já fazem 4 anos que perdi minha doce Amanda, ela tinha apenas 9 anos. E realmente a dor é dilacerante é uma ferida aberta que ás vezes sangra, dói e outras vezes parece que vai cicatrizar... Enfim é uma dor sem fim

Anônimo disse...

Meu filho está traçando um caminho triste, sinto que vou perdê-lo , já tentei todos os recursos para tirá-lo deste mundo tão cruel, que é o de drogas, vicios...ele não assume por isso não posso interná-lo,sou uma mãe batalhadora e honesta, não sei por que ele está tentando se destruir...na verdade está acabando com a paz da familia inteira, não tenho paz! A cada toque do telefone meu coração dispara já prevendo notícias ruins..Fico sensibilizada com a dor de todas as mães, e a minha tambem..Somos muito forte!! abraços a todos!

Anônimo disse...

voçe que está passando esse processo com relação a drogas com seu filho ,por favor leia o seguinte blog:www.saudadesdafran.blogspot.com é o relato de uma moça que morreu de overdose aos 26 anos em outubro passado.A irmã dela está publicando o diário que ela escreveu quando internada numa clinica de desintoxicacão,é muito interessante e tem ajudado muita gente a sair do mundo das drogas.

Thamyres disse...

ola meu nome e Tamires...
estou aqui pra dizer q perdi o meu filho, ele tinha 3 anos,no dia 23/03/2010..auns 20dias.

Foi de uma maneira q nao esperava, ele apenas ia fzer uma cirurgia de hernia, mas tudo parecia simples se tornou um pesadelo .Ainda nao sei a causa concreta da morte, mas sei q foi um suposto erro medico ,na hora da anestesia...
Ele ia ser operado as 11 horas da manha, e logo depois da anestesia ele nao resistiu e teve parada cardiaca ...
Quando eles me falaram isso ,eles disseram q ele nao tinha morrido ainda ,tive muitas esperança de volta para casa com meu filho ,passei o dia com expectativas e esperança, mas quando chegou a noite veio a noticia q simplesmente acabou comigo, q ele nao havia resistido e tinha falacido ...
O meu mundo foi ao chao, a minha vida ja nao tinha mais sentido, nao aceitava e nao me conformava de jeito nenhum.
Ta doendo muito, a saudade e muito grande, amo de mais ele . ele era meu anjinhOOO..
O nome dele e Riquelme,ele era uma criança muitOOO feliz, e cativava a todos, a alegria da minha vida e era o meu unico filho...
Estou gravida de 4 meses,estou tentando encontrar forças para levar essa gestaçao com todo amor ,assim como o q tenho por RIQUELME ..
ELE ja sabia q estava gravida e estava todo empolgado com a ideia de ter um irmaozinhOOO..ele ate ja tinha ate escolhido o nome do irmaozinhOo..se for menina Bianca e se for menino Brayan..
Peço força a Deus q me ilumine e me der muitas força para seguir em frente e fzer muito feliz essa crianca q vem por ai ,assim como fiz o Riquelme feliz e ele me fez ...

Mas esta sendo muito dificil..as vezes acho q vou enlouquecer ...
da vontade de ir embora tamben para fik ao lado dele ..
Mas ele e um anjo e esta no ceu ..olhando e orando por todo nos ...e sei q com o coraçao q estou hj revoltado com Deus nao vou conseguir fikar perto dele .
Entao ,estou fzendo o possivel pra volta a ter a fe q tinha antes ...
Axo q Deus me perdoa pelo meus pensamentos, ele deve entender o quanto estou sofrendo ..
E a todos q perderam seus filhos q Deus os abençoe e q possamos ser felizes nao como antes , mas felizes ..
AbraççOs

MARCIA DRUMOND disse...

OI,MEU NOME E MARCIA DIA 31 DE JULHO 2004 MINHAS LINDAS FILHAS CAROL DE 18 E MARINA DE 15 SOFRERAM UM ACIDENTE DE CARRO A MEDICA INFORMOU QUE CAROL SOFREU UM TRAUMATISMO CRANIANO GRAVE E MARINA GRAVISSIMO QUANDO RECEBI A NOTICIA SABIA QUE MINHA CAÇULA IRIA EMBORA POR SER A PESSOA QUE MAIS AMO NA VIDA,ESTAVA TUDO PERFEITO ATE QUE DUROU MUITO TEMPO MAS A NOITE DEPOIS QUE PEDI A ENFERMEIRA PARA ME DAR UMA TRANÇA DA MARINA FUI COM A TRANÇA NA IGREJA PEDIR A DEUS QUE MARINA FICASSE MAS ERA EGOISM MEU ELA TINHA QUE IR CHEGUEI NO HOSPITAL SUAS PERNAS ESTAVAM GELADAS E TENTEI ESQUENTALAS DESLIGARAM OS APARELHOS E MARINA FOI EMBORA MAS SONHO SEMPRE COM ELA ME DANDO AVISOS TIPO CUIDA DA CAROL EU CUIDO E SEI QUE VOU ENCONTRAR MARINA UM DIA NUMA MELHOR TE AMO FILHA

MARCIA DRUMOND disse...

OI,MEU NOME E MARCIA DIA 31 DE JULHO 2004 MINHAS LINDAS FILHAS CAROL DE 18 E MARINA DE 15 SOFRERAM UM ACIDENTE DE CARRO A MEDICA INFORMOU QUE CAROL SOFREU UM TRAUMATISMO CRANIANO GRAVE E MARINA GRAVISSIMO QUANDO RECEBI A NOTICIA SABIA QUE MINHA CAÇULA IRIA EMBORA POR SER A PESSOA QUE MAIS AMO NA VIDA,ESTAVA TUDO PERFEITO ATE QUE DUROU MUITO TEMPO MAS A NOITE DEPOIS QUE PEDI A ENFERMEIRA PARA ME DAR UMA TRANÇA DA MARINA FUI COM A TRANÇA NA IGREJA PEDIR A DEUS QUE MARINA FICASSE MAS ERA EGOISM MEU ELA TINHA QUE IR CHEGUEI NO HOSPITAL SUAS PERNAS ESTAVAM GELADAS E TENTEI ESQUENTALAS DESLIGARAM OS APARELHOS E MARINA FOI EMBORA MAS SONHO SEMPRE COM ELA ME DANDO AVISOS TIPO CUIDA DA CAROL EU CUIDO E SEI QUE VOU ENCONTRAR MARINA UM DIA NUMA MELHOR TE AMO FILHA

Débora disse...

Meu nome é Débora e sou mãe de três filhos. Graças a Deus todos estão bem, mas venho aqui solicitar ajuda para minha tia que perdeu seu filho no dia 06/05/2010 vitima de acidente de moto. Aos 24 anos era filho único.Ela está enlouquecendo e me pediu para verificar se no RJ há algum grupo de apoio que seja voltado exclusivamente para isto. Tenho pesquisado mas não encontro. Se alguém souber no RJ ou em Niterói se este tipo de grupo existe por favoe entre em contato pelo meu e-mail deboraleiroz@gmail.com ou deixe um recado no mural de meu blog: htpp://deboraleiroz.blogspot.com.
Agradeço qualquer ajuda e espero que alguma chegue rápido, pois necessito disso com urgência. Abraços a todas e que Deus as abençoe e a ajudem a continuar essa jornada sem dor junto a Deus.

marta maria disse...

oi... sou uma mae cheia de tristeza e dor na alma; perdi meu filho rogerio maravilhozo e muito amado em uma noite escura e traiçoira ele entrou em baixo de caminhao e morreu deixando meu coraçao despedaçado e entao nao sei com conviver com essa dor tenho qe pedir para qe os amigos me ensinem com a conviver ..... muito obrigada,,,,, marta

Anônimo disse...

oi
eu sou uma mae uma mae que perdeu seu filho de 19 anos lindo sorridente terno era meu amigo eu o amava de opaixao era meu anjo seu nome jonny muito amado as vezes penso que vou enlouquecer de tantas saudades mais peço muitas forças para poder levar minha vida pois tenho uma filha mais vou te amar jonny por toda minha vida te amei muito obrigada por vc fazer parte da minha vida mim fez a mae mais feliz do mundo amor te amo muitooooooooooo

Anônimo disse...

oi
eu sou uma mae uma mae que perdeu seu filho de 19 anos lindo sorridente terno era meu amigo eu o amava de opaixao era meu anjo seu nome jonny muito amado as vezes penso que vou enlouquecer de tantas saudades mais peço muitas forças para poder levar minha vida pois tenho uma filha mais vou te amar jonny por toda minha vida te amei muito obrigada por vc fazer parte da minha vida mim fez a mae mais feliz do mundo amor te amo muitooooooooooo

Rosemary disse...

Boa noite a todos...sou mais uma MÂE com o coração dilacerado de saudades do meu querido filho Paulo Victor que faleceu na madrugada do dia 1 de fevereiro de 2010,vitima de acidente de moto...ele estava com 18 anos e era o meu caçulinha...era não É...a DOR é insuportavel...estou tentando sobreviver...tenho outro filho de 23 anos o Pedro Henrique...é mto dificil...somente Deus em sua infinita bondade pra nos sustentar...vcs não imaginam a falta e a saudade que sinto do meu filhinho...Que Deus abençoe todas nós mães sofredoras...moro em Volta Redonda RJ.

Anônimo disse...

ola tenho 19 anos as vezes penso tenho ou nao filho pq filho depois que corta o cordao bilicau ele nao e mas seu o meu medo e de ter e depois perde um filho que vc criou com tanto carinho a vida tirar ele de vc do nada ....em junho de 2008 perdi uma amiga em acidente de moto logo em eguida em agosto perdi 4 amigosem briga boba de baile foi uma dor muitooo forte , e ate hj vejo as maes de todos sofrendo muitooo

iveda milena disse...

Olá, sou Milena e perdi o meu filho lindo com 18 anos, há um mês atrás,em um trágico acidente de moto. Quando os médica e tristezos vieram me dizer que ele havia falecido parecia que eu estava sonhando e que logo mais acordaria e tudo voltaria ao normal. Vivo agora em um enorme vazio, cheio de tristeza e ao mesmo tempo revolta. Busco forças para continuar a minha caminhada acreditando que foi Deus quem o chamou para o seu lado. Mas é muito difícil, acho que é uma dor que não vai passar jamais.

Anônimo disse...

olá pessoal eu não sou mãe sou ainda muito nova mais eu ja sei o que é isso pois uma pessoa da minha familia ja passou por isso duas vezes e sei a dor que ela passou e aida passa é uma dor que nenhum ser humano pode explicar so deus mesmo é uma ferida que parece que nunca vai cicatrizar

sampaio disse...

PERDI UM FILHO COM 18 ANOS, BONITA, SAUDAVEL, JOGADOR DA CATEGORIA DE JUNIORES, CHEIO DE ALEGRIAS, CHEIO DE SONHOS, CHEIO DE AMIGOS, UM FILHO QUE QUALQUER MÃE DESEJARIA TER, AMANHECEU MORTO, NÃO TENHO A CAUSA DA MRTE AINDA, PARECE TER SIDO UM INFARTO FULMINANTE, ISSO ACONTECEU NO DIA 04.05.2011. FAZEM EXATAMENTE 43 DIAS, SOU MUITO RELIGIOSA, MAS AINDA NÃO ENTENDI PORQUE ISSO ME ACONTECEU, ERAMOS UMA FAMILIA FELIZ, TENHO UMA FILHA DE 13ANOS, POR CAUSA DELA AINDA ACHO QUE TENHO REZÃO PARA VIVER, MAS É UMA DOR QUE ACHO QUE NÃO CICATRIZA NUNCA, OS DIAS PASSAM E ME SINTO CADA VEZ PIOR, NÃO DESEJO ISSO PRA NINGUÉM, SÓ PEÇO A DEUS QUE ME ORIENTE A LEVAR A VIDA SEM A PRESENÇA DO MEU FILHO QUERIDO E MUITO AMADO, AINDA ESTOU ATRAS DE SABER SE UM DIA AGENTE VOLTA A SER FELIZ, TENHO QUASE CERTEZA QUE NUNCA COMO ANTES, TEMOS QUE REAPRENDER A VIVER, UM ABRAÇO A TODAS AS MÃES QUE PASSARAM POR ISSO.

lilia disse...

Bom dia!
Entrei nesse site para me sentir confortada diante das pessoas que estão passando pelo mesmo que eu,Perdi minha filha com apenas 11 dias de vida passei uma gravidez muito triste pois ela teve má formação e quando nasceu passou pouco tempo e se foi como isso doe,falo para as pessoas que estou bem mas no fundo é muita tristeza tenho uma filha de 11 anos que estava louca pela irmã isso doe mas ainda Mas a vida continua estou vivendo cada dia um dia sem expectativas Um grande beijo no coração de cada um de vcs.

neli disse...

OI MEU NOME É NELI, PERDI MEU FILHO FÁBIO DE ACIDENTE DE MOTO
LI VARIAS MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS DESSA MANEIRA, ACHO QUE SÓ MUDA O ENDEREÇO POIS TODAS NOS SENTIMOS A MESMA DOR, PARECE QUE OMUNDO SE FECHA AS CORES NÃO EXISTEM E O SORRISO SE APAGA. FAZEM TRES LONGOS ANOS QUE PERDI MEU FABIO E ATÉ HOJE CHORO DEMAIS, TAMBEM GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUEM PARA ME AJUDAR A VIVER melhor. estou me enterrando viva

Anônimo disse...

hoje encontrei este s msn ao qual posso falar do meu querido filho sem ser recriminada eu perdi meu filho de infarto fuminante estava bem e derepente aconteceu vai fazer 1 ano dia 15 de 09 vai ser orrivel pois 13 09 e o meu aniver e 3 dias apos e o triste dia

maes que tenham seus filhos aqui na terra amem eles como se fosse o ultimo beijem falem que os amam pois eu hoje so posso dizer tudo isso em pensamento e como doi a dor cada ves e maior nao sei mas tento disfar sar pra minha familia nao ver que sofro a cada dia mais ass uma mae que vive so com meio coraçao
isa

Anônimo disse...

hoje encontrei este s msn ao qual posso falar do meu querido filho sem ser recriminada eu perdi meu filho de infarto fuminante estava bem e derepente aconteceu vai fazer 1 ano dia 15 de 09 vai ser orrivel pois 13 09 e o meu aniver e 3 dias apos e o triste dia

maes que tenham seus filhos aqui na terra amem eles como se fosse o ultimo beijem falem que os amam pois eu hoje so posso dizer tudo isso em pensamento e como doi a dor cada ves e maior nao sei mas tento disfar sar pra minha familia nao ver que sofro a cada dia mais ass uma mae que vive so com meio coraçao
isa

thomaz disse...

Olá, desculpem-me, mas quem vos fala é um pai que perdeu o filho a 25 dias,tambem de moto, mas uma coisa bem estúpida, tipo uma voltinha no quarteirão. filho caçula e meu melhor amigo;aquele que sempre me ligava, (pois morava com a mãe),ligava pra dizer onde estava, ligava pra falar que havia tirado a carta, que havia entrado na faculdade, ou para me alegrar um pouco , pois nos ultimos 10 meses estava passando por uma crise profunda de depressão . Eu moro só, meu outro grande amigo ( meu irmão ) foi-se ano passado, e estou literalmente só. tentei voltar ao kardeccismo, o qual frequentei durante 15 anos, mas não está adiantando.à noitinha, entro em desespero, às vezes tomo um montão de remédio. hoje fui encerrar a conta dele no ex emprego e chorei muito. agora tenho que ir dar baixa na faculdade e estou sem coragem,ele era muito economico e tinha uma pequena poupança e agora mesmo neste momento em que vos escrevo, já estou em crise novamente. Não acho justo mexer com o dinheiro dele nem com a moto. e querem saber uma verdade,sinto em meu coração uma tristeza tão profunda, mas tão profunda, que sei que irei em poucas semanas.( e é uma certeza absoluta) nada mais me importa agora. Nada! apesar de ter mais 2 filhos, um com a mãe e o outro fora do Brasil.... E peço perdão a Deus pela minha total falta de forças pra continuar e à voces mães tambem, por talvez, este meu egoismo.... mas já decidi que prefiro ir tambem.

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Gil e ha exatamente 72 dias perdi meu caçulinha Miguelzinho, ele tinha síndrome de down e precisou ser internado três dias antes de completar um aninhos por causa de uma pneumonia, o que parecia um simples se transformou em pesadelo, ele pegu uma bactéria na UTI e depois de 70 dias internado veio a óbito me deixando assim sem rumo, apesar de ter dois filhos com 20 e 18 anos muitas vezes tenho vontade de morrer para ir de encontro ao meu amado Miguel que era tão doce e tão amado. Por muito tempo procurei um culpado por isso, mais infelizmente cheguei a conclusão que o único que poderia ter evitado essa dor insuportável e esta falta de viver seria Deus, mas não sei porque motivo ele não quis ou não pode evitar, tenho pedido consolo e entendimento, porém ainda esta muito difícil conviver com a ausência do meu filho, choro muito, sinto muita angustia. Somente quem é mãe e perdeu um filho sabe o que estou sentido. O mundo perdeu totalmente a graça e nada mais faz sentido. Beijo grande para todas que partilham da mesma dor seja qual for o motivo.

katia disse...

oi tambem perdi meu filho em um tragico acidente de moto na noite de 14/07/2011 as 23:10, ele bateu na traseira de um caminhão,quebrou o pescoço e teve uma hemorragia aguda.um rapas lindo com apenas 21 anos, choro todos os dias de saudades dele não consigo entender porque DEUS levou ele de mim,é uma dor que parece nunca passar...orem por mim.

Márcia disse...

Olá sou Márcia Rocha, fui presenteada por Deus no dia 10/07/2008 com o nascimento da minha filha única LUISA ROCHA, mas no dia 21/09/2011, Deus levou meu anjinho, para não mais sofrer, pois estava com uma doença rarissima,um cancer chamdo Pneublastoma, ela ficou internada durante 15 dias, nunca havia apresentado nenhum sintoma da doença, foi internada com um quadro de pneumonia e ao decorrer da internação, teve que fazer uma cirurgia no pulmão, mas abriram e fecharam pois não podiam mexer,então após 3 dias na UTI ela teve uma parada respiratória e após teve uma parada cardíaca...acabando com todos nossos sonhos...desmoronando nosso mundo de uma forma que nunca pensaríamos acontecer...mas sei que Deus apesar de minha dor esta com ela,ao lado de Nossa Senhora...e sei que um dia iremos nos reencontrar para continuarmos esta história!!!!!

DÉBORA disse...

fAZEM 23 dds que meu filho foi morar com Jesus,levei-o em 3 pediatras em 1 mes e do chegou no ultimo ela disse que era gravissímo,aos 11 anos meu filho adquiriu uma bactéria que se alojou no fígado e levou-o a morte em 30dd...e os medicos aki de joinville trataram ele de vermes ,gastrite e até um dreles disse que era coisa de adolecente enao tratou de nada...Filho querido ,super afrente de sua idade ,já dirigia meu carro(comigo junto),era excelente aluno ,adorava bola,pipa,skate,play,x-box...musica sabia todos os grupos e letras..vivia cantando era de fazer gozações e um piadísta..meu filho era 100% vida...fiquei surpresa ao ver a qtdde de pessoas em sua despedida...agora ficou um imenso vazio,dor,sofrimento..porém tenho Deus em meu coração e mais um nene de 1a e 5 ms..meu marido e caminhoneiro então meu companheiro a 11 anos era o meu principezinho...Estou arrbentada e ainda por cima minha sogra me acusa de ter sido culpada pela morte dele ....gente preciso de orações pra suportar me ajudem ..que Deus lhe paguem pelas orações....

Anônimo disse...

Ola sou marcia de palmas to
perdi meu anjo bom Alessandro de acidente amanha vai fazer 11 anos mais ainda ha uma ferida que sangra muito e insuportavel eram 5 adolecentes que morreram de uma so vez todos amigos Kerita Gisele Lourenço Alessandro Vanessa todos eram muito lindos

ANA CLAUDIA disse...

SOU MAIS UMA MÃE ETERNAMENTE SOFREDORA COM A PERDA CRUEL DE UM FILHO, MEU CAÇULA, UM RAPAZ LINDO, FORTE E AMOROSO, FOI COVARDIMENTE ASSASSINADO,TENHO QUE VIVER COM TODO TIPO DE DOR, DA PERDA, DA REVOLTA, DO DESEJO DE VINGANÇA, PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR JUSTIÇA, MAS SEI QUE MEU FILHO SÓ TEREI AS LEMBRANÇAS,HJ VIVO CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO E SEM PLANOS PARA O FUTURO, EU AINDA ESTOU ENFRENTANDO ESSA VIDA PORQUE TENHO MAIS DOIS LINDOS E AMADOS FILHOS .......

Waldenires disse...

Oi,sou Wall e perdi meu filho Felipe de 22 anos, assalto seguido de morte, morri junto dele....minha vida nunca mais sera a mesma, ele morreu dia 16 de novembro de 2011 e completaria 23 anos no dia 21/11....meu Deus, eu não acredito, me pergunto: pq eu? pq ele/ meu Deus, um menino abençoado, tão bom, trabalhador..cheio de vida, carinhoso, um excelente filho..me vejo no fim do tunel sem nenhuma luz pra clarear a minha volta...quem quiser pode me escrever, dividirmos nossas dores...waldenires@hotmail.com

soraya disse...

ola meu nome é soraya meu e-mail silva-soraya@ig.com.br
perdi um filho maravilhoso em acidente de moto no dia 24 de setembro de 2011 ele faria 19 anos no dia 17 de dezembro de 2011. estou, sofrendo muito, mais quero tambem justiça pois quem o tirou a vida estava bebado. tragedias no transito sabemos que tem todos os dias mais um bebado pagar fiança e sair tudo bem não pois hoje não tenho mais meu willian da silva que deichou sua namorada com um bebe nen deu tempo de ele saber que iria ser pai soraya silva florianopolis sc

Krolmar disse...

Já se passaram 7 anos que minha linda Marina foi embora,mas Jesus com a permissão do nosso pai celestial,deixou que Carol irmã da Marina que sofreu o acidente de carro juntas sobrevivesse.Hoje posso dizer que a dor e a saudade é infinita mas entendo que existe vida pós vida e um dia nos encontraremos,na vida espiritual que é a verdadeira.Quando bate aquela saudade que parece que vai me sufocar clamo a Deus para a Marina me encontrar nos sonhos,acreditem ela aparece e me manda a verdadeira mensagem com seu olhar e ternura.Queridas mães tenham fé em Jesus nosso salvador já está comprovado que existe outra vida aqui só estamos de passagem beijos Márcia Drumond

TEREZINHA disse...

EU SOU TEREZINHA PERDI MINHA FILHA DE 15ANOS ELA FOI ASSASINADA DIA 11\10\2011 MAIS SO ACHEI O CORPO 3DIAS APOS FOI MUITA CRUELDADE A PAULADA RASPARO A CABELOS DELA COMO SOFRO MESMO EU TEND MEUS 3FILHOS E1NETO MINHA VIDA TA SEM SENTIDO .

TEREZINHA disse...

EU SOU TEREZINHA PERDI MINHA FILHA DE 15ANOS ELA FOI ASSASINADA DIA 11\10\2011 MAIS SO ACHEI O CORPO 3DIAS APOS FOI MUITA CRUELDADE A PAULADA RASPARO A CABELOS DELA COMO SOFRO MESMO EU TEND MEUS 3FILHOS E1NETO MINHA VIDA TA SEM SENTIDO .

rosangela disse...

Ola meu nome e Rosangela e hj faz um mes que meu filho morreu assassinado por um policial.A dor e muito forte,parece que nao vou aguentar.Sei que DEUS tem seus propositos,mas ,as vezes somos fracos.
A dor e enorme,preciso de compartilhar com outras maes,para tentar ajuda-las e receber ajuda.

Anônimo disse...

Música. (Mãe estou aqui!) Mãe não chores tanto assim, saiba que ainda estou juntinho de ti, mãe é lindo o seu amor por mim, mas não fique triste assim, pois a morte não é o fim! Mãe não chores desse jeito, ainda eu tenho um coração, que bate no meu peito, e que sofre vendo vc chorar assim, não fique tão triste por mim, pois a morte não é o fim! Mãe eu sempre estou aqui, abra seu coração que ira me sentir, as vezes eu passo as horas a te olhar, mais fico tão triste, pois só te vejo a chorar! fico tão triste mãe, pois só te vejo a chorar! (voltar no começo) mãe, seu filho apenas viajou, não pense que te abandonei, estou aqui e com o mesmo amor, e sempre que eu puder aqui eu vou voltar, mas eu só serei feliz, quando você não mais chorar! Eu só serei feliz, quando você não mais chorar! Mãe esqueça um pouco essa dor têm tanta gente ai, carente do seu amor, e saiba que eu parti na minha hora, de de aquele sorriso lindo mãe, é o que eu lhe peço agora. Mãe não chores tanto assim, saiba que ainda estou, juntinho de ti! Amigos, perdão pelos erros de português. Abraços. Valdemir Faleiros

Débora, mãe de Tauane disse...

Olá, sou Débora. Perdí minha princesa Tauane Liz, com 16 e 6 meses de idade. Já se pasaram 4 meses de dor e saudade, parece uma eternidade. Já não sei o que é segunda feira, domingos e feriados. Pois para a dor não existe dia. Existe apenas um gotejar continuo de saudade e busca do que aqui não mais podemos encontrar: os nossos anjos.
Que Deus nos ajude...

Débora, mãe de Tauane disse...

Olá, sou Débora. Perdí minha princesa Tauane Liz, com 16 e 6 meses de idade. Já se pasaram 4 meses de dor e saudade, parece uma eternidade. Já não sei o que é segunda feira, domingos e feriados. Pois para a dor não existe dia. Existe apenas um gotejar continuo de saudade e busca do que aqui não mais podemos encontrar: os nossos anjos.
Que Deus nos ajude...

DANIELLY disse...

OI,ME CHAMO DANIELLY,E PERDI MEU FILHO EM SETEMBRO DE 2009,ELE TINHA APENAS 9 ANOS,ESTAVA BRINCANDO,TODO SORRIDENTE NA PRAÇA,ANDANDO DE BICICLETA,E VEIO UM CARRO DESGOVERNADO E SUBIU NA CALÇADA DA PRAÇA,PASSANDO POR CIMA DA CABEÇA DO MEU FILHO Q SE CHAMAVA RYANN,ELE ERA UM AMOR,UM ENCANTO,UM MENINO LINDO,ELE NAO MORREU NA HORA NAO,VIVEU AINDA POR 7 DIAS E VEIO A FALECER NOS MEUS BRAÇOS,C UMA PARADA CARDIORESPIRATORIA,ELE ESTAVA NO CTI E EU DE ACOMPANHANTE DELE DIRETO,EU PENSEI Q FOSSE MORRER ALI,FIQUEI DOIDA,SAI GRITANDO PELO HOSPITAL TODO,PEGUEI O CORPO DELE E SAI CORRENDO,TIVERAM Q ME AMARRAR,EU SOFRO DEMAIS C ESSA DOR,NUNCA,NUNCA VAI CICATRIZAR,EU CHORO,VEJO FOTOS,NAO DURMO,NUNCA MAIS EU FUI A MESMA PESSOA