.

.

.

.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

5 - Amar

Dizem que todo mundo só tem um grande amor na vida (estou falando do amor entre homem e mulher). Eu não penso assim.
Imagine que um certo homem tenha encontrado a mulher de sua vida e decidiu casar-se com ela, viveram felizes por muitos anos, mas, por infelicidade do destino esse homem tornou-se viúvo. Ele tem o direito de casar-se novamente, e para que ele se case denovo é necessário amar uma outra mulher, afinal, o principal motivo para a realização de um casamento é o amor entre o casal. Eu acho que um grande amor pode aparecer na nossa vida mais de uma vez sim. Suponhamos que no passado, eu julgava-me apaixonada por um homem porém, meu namoro com ele não deu certo. Tempos depois, eu encontrei um outro homem e julgo-me apaixonada por ele agora. Isso não significa que meu antigo namorado não tenha sido um grande amor, acontece que eu estou amando novamente. Por causa dessa historia de que o verdadeiro amor só aparece uma vez, eu já tive amigas que se casaram e hoje vivem confusas, não sabem se o que sentem por seus respectivos maridos é amor, porque o verdadeiro amor já apareceu em suas vidas uma vez, e elas acreditam que isso não acontece duas vezes. Eu não concordo. Eu penso que por mais que eu tenha amado um homem no passado, o amor pode aparecer novamente sim, e não significa que o que vivi no passado, não tenha sido um verdadeiro amor e que eu estava apenas enganada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi fiquei muito feliz de saber que vc passou no meu giga e obrigada pelo elogio, nosso procurei ate para comentar aki kkk

volte la quando quiser...que virei aki te visitar

otima terça feira

muitos bjinhos
Valzinha

http://valzinhalindinha.giga.com.br