.

.

.

.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

17 - Além do Rio Azul

Se eu bem conheço o ser humano, caso Deus não existisse, nós teríamos inventado um Deus que pudéssemos ver. Ele seria uma pedra, um astro, uma pessoa, enfim, ele seria qualquer coisa. Por isso não acredito que o Deus que a Bíblia fala é uma ilusão universal criada pelos humanos. O ser humano não gosta de inventar crenças em coisas invisíveis.

Deus nunca prometeu que nossa vida aqui na terra seria um mar de rosas. Mas, Ele nos contou como será nossa vida além do Rio Azul!



Hino: Além do Rio Azul / Banda: Vóz da Verdade

4 comentários:

Sara disse...

Obrigada.

Além do rio azul, que bonito. =)

Marilia Kubota disse...

O que eu me pergunto é quando vão surgir artistas indios, poetas indios, classe média indios. Quer dizer, uma elite que exalte a cultura indigena, o tupi-guarani, que traduza a poesia da nação guarani. beijo

SAMANTHA ABREU disse...

Ah, que delícia de elogio!
vou dar uma boa passeada por aqui, querida! Vejo que vale a pena!

um beiJO!
e obrigada

Somos Ridículas disse...

sábias palavras!!! Deus é o mesmo de ontem, hoje e sempre! E isso é o que me deixa bem tranquila, tenho um Deus justo, que me ama e que deu o seu filho por amor de nós (talvez essa seja a parte concreta que o ser humano precisasse para acreditar!)... para que tenhamos vida e vida em abundância!

obrigada pela visita em nosso blog...

bjs querida


by Lexa